top of page

Entregas e Devoluções

Política de Envio

O valor do frete da entrega dos produtos é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu critério, o Meio Atacado poderá disponibilizar em seu site categorias especiais de frete, específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária. Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.


Durante o processo de Compra, o Meio Atacado informará ao cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas loja e o endereço de entrega informado pelo cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito, PIX e boleto bancário.

Política de Troca e Devolução

A troca pode ser realizada tanto em casos de insatisfação, quanto por defeitos de fábrica. 


Basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento através do e-mail vendas@meioatacado.com.br, de Segunda a Sexta das 09:00 às 18:00 e aos sábados das 09:00 às 13:00. 


Os prazos são: 
- 07 dias corridos por desistência (desde que o produto não tenha sido usado, que esteja em perfeito estado, embalagem intacta e com todas as peças contidas) 
- 30 dias por desacordo com o pedido feito, os prazos são contabilizados a partir da data de recebimento.

Para mais informações, basta entrar em contato com o SAC através do Whatsapp (19) 99289-1187.

bottom of page